sexta-feira, 25 de maio de 2012

Treino Avenida Paulista Abril de 2012

Esse video é uma previa de como sera a evolução das minhas sessions.
Espero estar presente na proxima etapa do campeonato paulista de bmx flatland representando Rolim de Moura -RO, foi um periodo de muita evolução para mim, é claro que sempre temos algum obstaculo, ao chegar em casa descobri que estou com duas lesões sérias uma na pulso esquerdo e uma no pé direito, mais nada que comprometa sériamente os treinos, espero estar recuperado em breve.
O video foi uma pequena homenagem a meu pai Alvaro Batista Mesquita, faiz muita falta na minha vida, estou começando a me estruturar novamente mais sei que sempre vou sentir a sua falta.
Abaixo Video



Vale lembrar que o video  ja esta com mais de 500 visualizações em 4 dias, muitos podem achar pouco mais estou satisfeito com a divulgação.
Agradeço ao Ricardo Lima ( M.U.F , Inside Out Garage, Singles) por estar me apoiando muito realmente me mostrando o que é o esporte , ao Walter Costa (Power Horse) pela chance de estar representando seu produto, ao Aldo Julio ( a.Autarquia Municipal de Esporte) por acreditar em mim e me ajudar sempre que possivel, ao Ariodo (A.S.P), e Principalmete a minha familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário