terça-feira, 27 de julho de 2010

Conhecendo Érick Soares

Bom galera hoje a matéria vai ser sobre o rider santista Érick Soares ( Dandois) rsrsrsrsrsrsrss
um cara super Legal e Humilde, ele é um dois melhores da nova geração, tive o prazer de fazer um rollé com esse brother , foi muito show, alem de ter um rollé muito moderno com muito pump pump Érick esta se destacando muito no flatland nacional pelo seu Style.

Time Machine Pump Pump

Essa Session dele é Super Style


Confiram o video abaixo.

3 comentários:

  1. e noixxxxxx manoo ... valeuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. TBM TIVA O PRAZER DE CONHECER O IRMAÕ ERICK....MUITO HUMILDE E DE UM OTIMO ROLE É UM DOS MEUS PREFERIDOS JUNTAMENTE COM O RICHTER......OS DOIS JA SAÕ OS JOVENS PROMESAS DO NOSSO PRESENTE...HEHE

    ResponderExcluir
  3. Hehe dale Erick ( dandoá )- Rolê pump pump é noi-X

    ResponderExcluir